Alimentação para animais

Pois é! Falo-vos de Cooka, uma cadelinha Weimaraner de 10 anos que é a fundadora e a cara de Cooka’s Cookies. Assim, trata-se de  uma marca de pastelaria e cozinha que vem revolucionar o mercado da alimentação dos animais de estimação. Apresentando um posicionamento único – os donos podem desfrutar de todos os produtos que dão aos seus patudos! Já pensou? Partilhar este momento tão único com seu amigo de quatro patas?!!

A ideia surgiu quando a dona de Cooka, Aline Saupe. Esta perdeu o seu cão muito jovem devido a uma doença oncológica. Desde então, começou a investigar os problemas de saúde dos animais de estimação. Percebeu que a indústria alimentar deveria reinventar-se para ser realmente saudável e nutritiva. “Só se a comida for suficientemente boa para nós, humanos, será suficientemente boa para os nossos animais de estimação”, refere.

 

Cooka’s Cookies foca-se verdadeiramente na saúde dos animais e na sustentabilidade. Como forma de atingir esse objetivo, a marca conta com o aconselhamento de veterinários e nutricionistas caninos, para criar refeições saudáveis e equilibradas.

Assim, existem:

Guloseimas : Existem sabores mais comuns e simples, com o uso de carne fresca. Podem também encontrar as mais ousadas com batata-doce e açafrão da Índia, ou até com alfarroba, coco e banana.
Cada produto tem em consideração as várias necessidades e caraterísticas dos animais: opções hipoalergênicas, detoxboost de energia ou até para melhorar a digestão.



Bolachas e bolos personalizados : para aqueles que sempre quiseram dar uma festa de aniversário ao seu animal de estimação!!!  Desta feita com direito a tudo aquilo que merecem. Há uma há uma oferta de bolos com formatos alternativos: coração, osso, quadrado, redondo ou até personalizado pelos donos. Existe a possibilidade de adicionar letras e números em guloseima, dando assim um toque especial!

Oferece também opções diferentes como pizzas, donuts, brigadeiros e macarons.

Quais os Ingredientes? Carne fresca de frango, vaca ou porco, maçãs, cenouras e aveia.

Refeições frescas e complementos – Refeições completas e nutritivas, cozinhadas lentamente. Assim preseva os nutrientes sendo embalada a vácuo e congelada.

Esta está disponível em quatro sabores: Estufado de Vaca, Frango na Púcara, Coelho à Caçador e Pato na Caçarola.

Exitem ainda as mais recentes novidades, refeições húmidas disponíveis em dois sabores: Real Beef (carne de vaca) e Real Turkey (carne de perú). Estas são compostas por diversos ingredientes, ambos sem cereais, com mais de 80% de carne fresca, legumes como: batata-doce, cenouras, ervilhas… São feitas ainda por suplementação como cascas de ovos moídas, algas marinhas, curcuma.

Por fim, e para dar um toque extra, há diversos complementos que se podem adicionar às refeições. Estes são camarão desidratado em pó, frango desidratado em pó ou em pedaços e curcuma ou spirulina com coco.

Trata-se realmente de uma ideia inovadora e que vai, sem dúvida, melhorar os momentos partilhados com os nossos patudos!

Artigo Anterior: Receita para PÁSCOA by Tea ShopNext post: Skincare em direto logo pela manhã!

Artigos Relacionados

Teresa Celestino

"Sem elegância no coração, não há elegância." Yves Saint Laurent
Ler mais


Mais Dicas?

Mais Dicas?

Mais Dicas?