Triumph apresenta nova coleção Triaction que se move com o corpo

Olá, hoje e venho falar-vos de roupa desportiva… Mas não é uma rpupa qualquer, falo-vos de Triaction da Triumph, roupa desportiva que se move com o corpo. Esta tem tecnologia Cloud-tech garante um dos melhores controlos de estabilidade do mercado.

O movimento é a essência da vida e ajuda a manter a mente e o corpo saudáveis. As mulheres modernas precisam de activewear que esteja à altura dos seus estilos de vida.
A coleção Triaction da Triumph dispõe de peças multifuncionais que podem ser usadas “para além do ginásio” – que se encaixam perfeitamente nos guarda-roupas e estilos de vida casuais e que oferecem o suporte necessário para qualquer tipo de movimento.

O soutien Triaction Cardio Cloud oferece leveza e garante um dos melhores controlos de estabilidade do mercado graças à tecnologia Cloud-tech – uma combinação de tecidos respiráveis e leves, reduzido número de costuras e alças ergonómicas para maior conforto. O seu design cuidadosamente trabalhado levanta e contorna o peito. Este modelo está disponível até à copa G.

Esta coleção está disponível em lojas Triumph e em pontos de venda selecionados.

Artigo Anterior: FAIRY CELEBRA 30 ANOS A AJUDAR OS PORTUGUESESNext post: Café Joyeux celebra o verão com produtos especiais

Artigos Relacionados