Erborian Centella Cleansing Balm

Olá, olá, hoje venho falar-vos de Erborian Centella Cleansing Balm. Não gosto e não acho coerente falar de um produto que se recebe de imediato.  efeitos que só com a continuação do uso do produto podemos chegar a uma conclusão. Podemos até apresentar o produto, mas falar dele e dizer que ele é o melhor : esqueçam…

Assim foi, com Centella Cleansing Balm. Trata-se de um desmaquilhante sólido, com uma textura em bálsamo que se transforma em óleo, para desmaquilhar com eficácia e suavidade, rosto e olhos. Confesso que adorei o conceito, o efeito de sentir derreter todo e qualquer vestígio de maquilhagem e impurezas na nossa pele é fantástico!!!  Em contacto com a água, o bálsamo transforma-se num leite suave e delicadamente perfumado. Com uma textura voluptuosa que massajada na pele seca do rosto e olhos dissolve toda a maquilhagem.
Retirada abundantemente com água, transforma-se num leite suave que deixa a pele confortável. É mesmo aquele efeito derreter, percebem?!!

Quais são os ingredientes deste produto?

Os ingredientes são preciosos e ativos  consistindo num conjunto de óleos vegetais da fórmula formando assim uma sinergia perfeita e eficaz  limpando pele enquanto a reconforta: Extrato de Centella Asiatica – suavizante; Óleo vegetal de Girassol – nutritivo; Óleo vegetal de Coco – reparador; Cera de abelha – suavizante; Óleo de amêndoas doces – nutritivo & suavizante e Manteiga de Karité – reconfortante

Recomendo vivamente e derretam-se com este produto!

0 comentários
Artigo Anterior: LUSH: Defende o teu direito a cosméticos cruelty freeNext post: Lush: o Melhor Companheiro de Viagem

Artigos Relacionados

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Teresa Celestino

"Sem elegância no coração, não há elegância." Yves Saint Laurent
Ler mais


Mais Dicas?

Mais Dicas?

Mais Dicas?