Muchas Gracias Javi e Angi!

Olá, hoje venho falar-vos de uma marca muito querida para mim: a Mr.Wonderful.

Esta nasceu em Fevereiro de 2011, em Barcelona, começando a ganhar forma no sofá da casa de Javi e Angi, designers gráficos e marido e mulher.

Fui das primeiras “bloggeres/influencio-coiso e tal” a receber de Espanha uma enorme caixa de produtos da marca. Na altura fiquei maravilhada e pensei: “Esta marca tem mesmo que fazer parte da minha vida!” E faz! Dezenas de objetos estão espalhados pela minha casa/vida, na dos meus pais, tios, primos, amigos….Enfim é impossível fugir dela. Faço verdadeiros “mea culpa” quando me aproximo dos sítios onde esta se vende pois, já sei que compro sempre algo…

Uma das ultimas prendas que ofereci foi à Jacinta, uma menina que partilhava o quarto com a minha mãe no hospital e me fez o favor de ajudar a minha mãe a comunicar-se comigo por telemóvel. Era uma caneta …Ela ficou maravilhada e eu também por a ver sorrir.

Apesar de nos últimos tempos não ter sido bem tratada pela coordenação na marca em Portugal, não vou deixar de ser sincera: Javi e Angi foram realmente geniais quando criaram este bonecos que nos fazem sorrir até nas horas mais difíceis! Muchas Gracias a eles!

A Mr. Wonderful funciona para mim como um namoro que correu bem durante anos mas, depois veio uma 3ª pessoa e deu para o torto… Ainda assim, vamos espiar as redes social desse ex de vez em quando só para ver se ainda há alguma coisa que valha a pena ser vista. Há quem diga que não devemos fazer isto mas, a minha terapia ainda não conseguiu fazer surtir em mim esse modo distanciamento das coisas/pessoas …Acabou está acabado! Ainda não, em alguns casos.

Considero-me uma pessoa acima de qualquer juízo de valor e quando falo que gosto de uma marca e se a partilho é porque gosto mesmo e não porque pagam… Assim me distingo de toda e qualquer “influenciadora, blogger coiso e tal” que o fazem. E atenção! Isto não é uma crítica. Se eu posso dar-me a esse luxo, outros não podem e fazem muito bem em se fazerem cobrar. Afinal nem só de sorrisos e sentimentalismos vive o Homem.

Da minha parte só vos asseguro ser totalmente genuína.

Mas voltando à Mr Wonderful e com a aproximação do dia dos namorados não pude deixar de reparar nas novidades que eles nos trazem. Amig@s não é preciso estar apaixonada para gostar destas sugestões. Se não tiverem a quem oferecer comprem para vocês mesmos!

Artigo Anterior: Fada do Lar com muita corNext post: Virginia Woolf/Women’secret

Artigos Relacionados

Teresa Celestino

"Sem elegância no coração, não há elegância." Yves Saint Laurent
Ler mais


Mais Dicas?

Mais Dicas?

Mais Dicas?