O Concerto da minha vida BEP

Formada há 27 anos, Black Eyed Peas iniciou a carreira com um foco alternativo do hip hop. Com o tempo, a banda californiana foi absorvendo novas influências, como dance pop e música eletrônica, consolidando-se como um fenómeno global.
E renascidos, os BEP voltaram a Portugal precisamente ao sítio onde nos tinham visitado pela primeira vez em 2004.
Foi precisamente em 2004 que ouvi as primeiras músicas da banda. Com o decorrer do tempo vim a perceber que esta e a sua música iriam fazer parte da minha vida..Muitas foram os momentos que quase chorei ao ouvir a icônica música “Where is the Love?” um hino da banda mas também do Mundo.
Muitos foram os momentos que com a minha mãe partilhei a música e as causas defendidas por BEP, como a igualdade, os direitos humanos etc
Imbuída de comoção pela perda recente da minha mãe que de véspera completou 9 meses que partiu, por vezes julguei ver o seu rosto reflectido no céu.
Em lágrimas fui bebendo cada música como alimento para a alma.

SETLIST

  • “Lets’ Get It Started”
    “Boom Boom Pow”
    “Ritmo (Bad Boys For Life)”
    “Mamacita”
    “Don’t You Worry”
    “Pump It”
    “Freestyle de will.i.am
    “Freestyle de Taboo”
    “Mabuti/Bebot”
    “This Is Love”
    “#thatPower”
    “Scream & Shout”
    “Don’t Stop the Party”
    “The Time (Dirty Bit)”
    “Where Is The Love?”
    “I Gotta Feeling”
    “Don’t You Worry”
    “I Gotta Feeling”
Já li por aí que os BEP apostaram numa fórmula fácil de sucesso e que tal pode configurar algo de grotesco sobre o verdadeiro significado da música… Sem prejuízo da liberdade de expressão de cada um , aconselho que acalmem a vossa azia e se  sabem de fórmulas ou receitas fáceis para o sucesso que as apliquem na vossa vida, evitando assim escrever tamanhas aleivosias!
Sejam felizes!
Artigo Anterior: Estilo no festival do Rock….Next post: CONSUMIDORES FÃS DE MARCAS OU FANÁTICOS?

Artigos Relacionados