Deste cedo que sou grande apreciadora da aplicação de máscaras faciais. Estas são verdadeiras poções mágicas que revigoram a cútis, deixando-a com uma aparência saudável e bonita.
Assim sendo, foi com grande alegria que na última apresentação da The Body Shop tive conhecimento das suas 5 novas máscaras faciais. Inspiradas nos super alimentos*, cada uma delas foi elaborada com ingredientes vegan e/ou vegetarianos provenientes do comercio justo a pensar, claro está, nas necessidades mais urgentes da nossa pele.
São elas:
- Himalayan Charcoal Purifying Glow Mask – purificaste e desintoxicante com carvão de bambu dos Himalaias, folhas de chá verde do Japão e o óleo da tree ; (100% vegan)
- Amazonian Açai Energizing Radiance Mask – combate de imediato os sinais de fadiga. Contém extrato de açai do Brasil, rico em antioxidantes e vitamina c; (100% vegan)
- British Rose Fresh Plumping Mask – hidratante e refrescante. Contém, pétalas de rosa apanhadas à mão de Inglaterra, óleo de rosa mosqueta do Chile e aloe vera do México; (100% vegan)
- Chinese Ginseng & Rice Clarifying Polishing Rice – para pele cansada e baça, tem uma acção aclarante e iluminadora, ideal para manchas. Contém extracto arroz e de gingeng da China e óleo de sementes de sésamo da Nicarágua; (100% vegetariana)
- Ethiopian Honey Deep Nourishing Mask – para uma nutrição e restruturação profunda da pele. Contém óleo de marula, mel da Etiópia e azeitona. (100% vegetariana)
O interessante destas máscaras é que podem ser usadas todas ao mesmo tempo… Calma… não vamos pegar nelas e misturá-las… ahhaha! Vamos aplicar um pouco de cada nas zonas do rosto onde sentimos mais necessidade pois, a pele não é toda igual. Exemplo: Aplicar a 1 no nariz e queixo, a 4 na zonas onde temos manchas e a 3 no restante do rosto. Se não tens a certeza das necessidades da tua pele pede aconselhamento nas lojas The Body Shop.
*Alimentos com elevados benefícios para a saúde.
[carousel_slide id=”16715″]
As novas máscaras faciais estão disponíveis em loja a 23 de Agosto todas a €20.